SEJA BEM-VINDO(A)!

Se tiver alguma dúvida, entre em contato: barrosfrancilon@yahoo.com.br

FERRAMENTAS PARA DRYWALL

Para um bom trabalho se faz necessárias o uso de boas ferramentas.
O sistema construtivo Drywal não poderia ser diferente, a precisão de um bom começo de obra merece um excelente acabamento, por isso tenha sempre a mao boas ferramentas, acredite estas sao as melhores amigas na hora de pegar pesado, mas e preciso utilizar todo o potencial deste sistema para contemplar o resultado de um trabalho bem realizado. 
Cinto de utilidade basico

Apresento aqui minhas companheiras de todos os dias, ou seja minhas ferramentas que me ajudam a realizar meu trabalho com mais precisão. veja o video apresentando as ferramentas no Youtube .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Minha foto
Sou observador e contestador da forma. E tudo que gira ao meu redor é alvo da minha atenção, os elementos por mim buscados são frutos pra dar de comer a minha imaginação.

Volte sempre!

E quando passar por aqui deixe seu recado.