SEJA BEM-VINDO(A)!

Se tiver alguma dúvida, entre em contato: barrosfrancilon@yahoo.com.br

DensGlass


Por causa do desempenho superior do revestimento DensGlass, é especificado para paredes externas, tetos  em uma ampla variedade de aplicações. Estes incluem isolamento  externo de sistemas de revestimento; tijolo cavidade ou aplicações folheado de pedra, revestimento, tais como o tapume de madeira, revestimento de vinil, revestimento de composição, sistemas de gesso convencional, painéis de tapume de madeira compensado e sistemas de acabamento de interiores que exigem um painel com substrato de fogo superior e resistência à umidade.

  DensGlass e nota 10, ele enfretou o mais alto nível de desempenho para resistência a mofo sob o método de ensaio ASTM D  deu nota 10, na ASTM D 3273 de teste (teste de alto padrão americano), indica que não há desenvolvimento de fungos em uma semana controlada no laboratório de teste-4. A resistência do molde de qualquer produto de construção, quando utilizado em condições reais do local de trabalho pode não produzir os mesmos resultados que foram obtidos em laboratório controlado. Nenhum material pode ser considerado prova do molde. Quando usado corretamente, com boas práticas de design, manipulação e construção, DensGlass  oferece maior resistência a mofo em comparação com produtos padrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Minha foto
Sou observador e contestador da forma. E tudo que gira ao meu redor é alvo da minha atenção, os elementos por mim buscados são frutos pra dar de comer a minha imaginação.

Volte sempre!

E quando passar por aqui deixe seu recado.